Belas Mentiras.

11/08/2012 22:37

 

                Na vida ja fui muitas coisas: Vadia, Bruxa, Tola, Estranha, Louca...

Deixe-me ser uma vadia, assim será mais facil de não ser notada.

Prefiro ser bruxa a fazer parte de uma religião da boca para fora.

                Sou tola, com toda a certeza, pois os tolos aos olhos da corte podem ser um brilho aos olhos de um rei.

                Se encaixar na normalidade é um assassinato a criatividade.

                Sobre ser louca, esse é o meu ponto forte, porque acredito que as melhores pessoas sejam assim.

                Uma vez eu corria para você agora estou correndo de você.

                Me agrida , pisoteie, enterre bem fundo no chão, quando me levantar correrei até a praia e não olharei para trás,  e quando você me quiser de volta, eu já terei me desenterrado, estava a espera de uma oprtunidade para me livrar de você. E agora, já posso seguir minha vida, livre... Sem suas reprovações...

                 Com amor,

                                                      -S2-

“Todos temos segredos, porém, alguns são para nunca serem revelados...”