Falling Luce

20/09/2012 19:05

 

    Sentei-me a beira da piscina da Sword & Cross, começava a pensar no que estava fazendo ali… Tudo parecia estar dando tão errado.

                -Está tudo bem, Luce?- Cam Perguntou, abrindo a porta do novo “ginásio”, antiga igreja, comparar a escola agora com o que ela deveria ter sido me parecia uma coisa completamente bizarra.

                -Estou bem. - Eu disse rapidamente. Levantei-me, limpei a poeira de minha calça jeans e endireitei a coluna, queria ir embora o mais rápido possível.

                 Só agora parava para pensar na pergunta de Cam, afinal, qual fora a última vez em que me sentira realmente “bem”.

                Ele estava chegando mais perto, fiquei parada, imóvel... Eu queria sumir, mas de alguma forma a presença de Cam fazia com que eu me sentisse melhor, era como se o peso da culpa não fosse mais tão grande.

                Lembrei- me de Daniel,  queria que ele estivesse ali agora, e esse pensamento me fez recuar, de modo que ao dar um passo para trás, cai na água da piscina.

                A água estava gelada, e senti os meus sentidos congelando no frio, e mais uma vez Daniel passou pela minha cabeça, coma um raio em uma tempestade, e senti saudades, saudades do inverno de moscou, saudades de cuidar das feridas de Daniel quando ele chegasse da guerra, saudades de dançar com ele...  Senti-me só, presa ao meu mundo de coisas frágeis, do qual Cam nunca conseguiria alcançar...

    Afinal, o que essas coisas significavam? Eu não sabia, sabia que o frio estava congelante e que não estava conseguindo mexer minhas pernas...

    Uma mão me puxou pela gola da blusa, era Cam, que me carregava desacordada para o dormitório, ele estava ao meu lado, mas era como se não houvesse ninguem ali, somente uma sombra, que nos seguia, será que algum dia eu saberia o que eram esses pedaços de céu noturno?  Ou o porquê de sentir que já conhecia Daniel há muito tempo? Não quero ter que me conformar com perguntas sem resposta, vou seguir em frente... Nem que isso leve uma vida inteira!