Sucker Punch: Sua mente pode te libertar

20/06/2012 17:55

    "Era para ter sido eu"- Pensava Babydoll, enquanto olhava para sua irmã, que parecia estar dormindo, tão tranquila e doce. Ela não merecia esse fim.

    O funeral seguia em frente, ela sabia que depois dali, não voltaria mais para casa, viria o hospicio e depois a lobotomia, talvez, no momento, não pensava mais no seu destino, ou em sua liberdade.

    Sentia vontade de poder deitar-se ali com ela, ler uma historia até que a fizesse pegar no sono, ou que pelo menos cantasse uma canção de ninar, spbre anjos e sobre a necessidade de lutar dentro de cada um de nós... Será que havia espaço suficiente no caixão para dois? Com certeza não.

    Seu padrasto estava conversando com a psicologa, uma senhora alta e esbelta, que aparentava ter por volta de trinta e cinco anos, agora, ela teria que entrar no carro e ir embora, lágrimas rolaram de seus olhos castanhos, ela mordeu os labios, sentindo o gosto de seu glos de cereja.

    Ao sentar-se no banco de trás docarro que iria leva-la em direção a nada mais do que o lugar onde permaneceria presa até o fim de seus dias, as gotas de chuva no vidro do parabrisa formavam palavras que só ela podia ver:

    "Sua mente pode te libertar."

Texto escrito por: Marine de Paulo.

Imagem por: Deviantart.com